filmes



Reino dos Felinos

Este filme estreou em: 26 de Agosto de 2011
Documentário que acompanha duas famílias de felinos e como os filhotes são preparados para sobreviver aos desafios da natureza. São eles: Mara, a filha de uma leoa ferida, porém determinada; Sita, uma corajosa guepardo, mãe solteira com cinco filhotes recém-nascidos, que tenta fazer do lugar mais selvagem da Terra o seu lar; e Kali, um leão que foi banido de seu bando e retorna com os filhos para retomar o seu lar. e isso e so aqui em Vida Selvagem    





           Trailer 







          Filme Completo.audio portugues







irmão urso
Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.









Trailer





            Filme Completo.audio portugues






irmão urso 2
Depois de um longo inverno hibernando, Kenai está pronto para viajar pela floresta com seu irmãozinho Koda. Durante a aventura, Nita, uma amiga de infância de Kenai, reaparece. Agora mais adulta, Nita precisa se casar seguindo as tradições da tribo. Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la. Filme lançado diretamente em home video.









Trailer





         Filme Completo.audio portugues
 

 


                                                                       
sempre ao seu lado                         FILME LINDO! HISTÓRIA REAL! VOCÊ VAI CHORAR DE EMOÇÃO!



Trailer
 



             Filme Completo.audio portugues